Loading Events
  • This event has passed.

July 1, 2022 @ 6:30 pm - 9:00 pm

Join us for the launch of Brazilian Popular Committee- Comitê Popular de Luta NY-NJ-PA for the Brazilian 2022 Presidential Race in an evening of special guests from Brazil, including supporters from the DSA-NY, Party for Socialism & Liberation, US Network for Democracy in Brazil, Defend Democracy in Brazil Committee – NY, The People’s Forum, ANSWER Coalition, and special messages sent from elected officials in Brazil’s PSOL, PT, leaders of CUT (Central unica dos Trabalhadores)

REGISTER

[Portuguese]

Brasil se prepara para as eleições gerais de 2022 em Outubro!

Convidamos você da comunidade imigrante brasileira para o lançamento do Comitê Popular NJ NY PA.

Nosso objetivo é fazer a campanha do Presidente Lula da Silva a partir de 16 de agosto nas comunidades brasileiras dos 3 estados que compõem a nossa zona eleitoral de NY para ganhar nas urnas , fazendo coro com a grande campanha da Aliança Vamos Juntos pelo Brasil para derrotar Bolsonaro e seu governo facista, misógino e racista.

Somos um grupo de ativistas, trabalhadores, estudantes, representando a diversidade da nossa comunidade. Estamos juntes há mais de um ano , somos ligados ao Movimento Vota Brasil , uma rede de coletivos e ativistas que levou a campanha pelo registro do voto em várias cidades do país e elaboramos a Carta do Imigrante Brasileiro que foi entregue em mãos aos candidatos à presidencia.

A maioria de nós , está nas lutas associativas da nossa comunidade e na resistência ao facismo e na solidariedade com o Brasil há muitos anos

Estão sendo 6 longos anos de resistência desde o golpe parlamentar, jurídico e midiático imposto à presidenta legítima Dilma Rousseff em 2016 e a eleição fraudada de 2018 com a prisão ilegal do Presidente Lula.

Estes dois fatos levaram à eleição do pior presidente da história do Brasil e a instauração de um regime facista, militar , corrupto e anti povo. Este governo incompetente, de extrema direita e neo liberal fez o Brasil voltar ao mapa da fome e do desemprego, os direitos das trabalhadoras e trabalhadores serem extintos ou precarizados, o meio ambiente , particularmente a Amazônia ser destruído, a educação, saúde e políticas sociais sofrerem o maior desinvestimento da história.

 

Launch of Brazilian Popular Committee- Comitê Popular de Luta NY-NJ-PA 2022 image Launch of Brazilian Popular Committee- Comitê Popular de Luta NY-NJ-PA 2022 image

Details

Date:
July 1, 2022
Time:
6:30 pm - 9:00 pm
Event Categories:
,

Venue

The People’s Forum
320 West 37th Street
New York, NY 10018 United States
+ Google Map
Phone
347-695-1095
View Venue Website

MAKE AN URGENT DONATION: BREAD FOR OUR NEIGHBORS IN CUBA

X